sábado, 18 de maio de 2019

Luzes do Espírito Santo Músicas Inéditas


 As músicas do CD Luzes do Espírito Santo nas Vozes de “Jairo Firmino do Santos e Fábio Alves dos Santos com composição de Maria Cristina Cruz Santos tem feito um verdadeiro refrigério.

O álbum foi produzido por Maria Cristina Cruz Santos e autora de todas as 10 faixas como “Hino ao Criador, Cristo: O Restaurador de Almas , O Pecador , Magnificiência do Kerigma Cristão, Fé e Milagres, Jesus, És a Minha Luz, País Maravilhoso, Natureza: O Continuo Pulsar de Deus , Ciranda de Luz , Resplendor Celeste” .
O seu disco retrata sua maneira de pensar, como ela mesmo diz em algumas canções que vai citar agora :

Para a  música  Hino ao Criador  assim : -  Quando reconheci plenamente minha pequenez e minhas limitações  Deus me deu a graça de adquirir lucidez e iluminação para reconhecer a  Majestade e a Grandeza que Nele existe .  E  mesmo sem poder descrever a ,Beleza  Divinal  e Paternal  do meu  Criador  eu consegui entender   plenamente a bondade e a disponibilidade que Ele possui para preencher todos os vazios e os espaços de  minha vida , protegendo -me com o mais terno  AMOR.

Para a música  O  Pecador : -A sensação mais triste  e mais deprimente que eu sinto na vida  é a tristeza de cometer pecados. Mas sempre que eu oro pedindo perdão  ...e sinto que fui perdoada eu me alegro  como se estivesse navegando num oceano de luz , juntamente com o meu bondoso advogado JESUS

Para a  Música  Pais Maravilhoso -  Talvez alguém imagine que a canção País Maravilhoso surgiu num momento em que eu estava angustiada  com os terríveis acontecimentos e tragédias . É obvio que eu  me preocupo com  tudo que  possa prejudicar o homem .Mas está canção é  fruto de um  momento  em que eu estava sentindo  paz  e  muita confiança em  Deus .  Então tentei expressar que é possível haver paz em um País . Mas está paz tem que estar primeiramente em nossos corações.

Lembro-me , eu era bem jovem, e estava  aprendendo tocar violão. E quando eu estava tocando uma música, o meu  amigo e saudoso  Pai, aproximou -se de mim , e falou :

“ Filha que bom que você utilizasse seus dons para glorificar o nome de Jesus, eu olhei para meu Pai  fiquei em silêncio, e continuei a tocar...

Maiores Informações :
Assessoria de Imprensa Reviver Representações
Tel: 21 3023-5662 – Jefter@reviverrepresentacoes.com.br

Nenhum comentário:

Qualidade de fé e qualidade de vida

Qual a relação entre qualidade de vida e qualidade de fé ? O que uma coisa tem a ver com a outra ? A resposta é que a qualidade de vida...