terça-feira, 7 de março de 2017

Hoje é dia da sua Honra

Palavras de Encorajamento 

  1. A minha promessa já tem data, hora, mês e ano para se cumprir , pois está escrito no livro da vida .
  2. Deus está no controle eu sou mais que vencedor
  3. A tua luta é uma armadilha de Deus contra seus inimigos 
  4. A decisão de manter firme passar limpo e meios da guerra chegar na tua vitória
  5. Tem alguém do outro lado para levantar a tua mão .
  6. Você não via desistir , não jogue a toalha
  7. Deus liberou o teu milagre
  8. O milagre que eu preciso está nas minhas mãos
  9. Para que a sua história seja mudada só depende de você 
  10. No meio da sua luta é que Deus trará vitória para minha vida
  11. Quando eu não desisto Deus começa abençoar a minha vida
  12. O mar vai se abrir na sua vida 
  13. Você tem que estudar a palavra
  14. Eu vou ter minha aliança com espírito da verdade a minha aliança primeiro é com Deus 
  15. Eu preciso, quero ser uma referência e priorizar a minha aliança com Deus 
  16. Nunca fazer da verdade uma mentira e de uma mentira uma verdade
  17. Devemos nos purificar de toda mentira
  18. Você sempre pode mudar
  19. Ou conquistamos como equipe ou perecemos como indivíduo
  20. Buscar as respostas em Deus  em sua palavra

Nenhum comentário:

Qualidade de fé e qualidade de vida

Qual a relação entre qualidade de vida e qualidade de fé ? O que uma coisa tem a ver com a outra ? A resposta é que a qualidade de vida...