terça-feira, 7 de março de 2017

Deus está desafiando para Tempo Novo


Tudo aquilo que eu der mais tempo é o que vai manisfestar mais na minha vida .
Tudo que eu semeio Deus irá cumprir uma promessa.
Quem garante a sua vitória não homem é de Deus .

"Decidí não vou desistir
Vou lutar contra a multidão 
Lançar-me aos teus pés e te honrar".

O Senhor vai endireitar tudo na sua vida 
Ele vai colocar as mãos dele sobre você hoje e quando coloca as suas mãos o diabo se apavora e tudo se endireita.
Eu profetizo hoje você endireitar você vai sair de pé.

"Não temas nos próximos 90 dias Deus abrirá o caminho de Milagres ". 

Um comentário:

Ministério Jefter Figueiredo disse...

DEUS ESTÁ DESAFIANDO PARA UM TEMPO NOVO

Qualidade de fé e qualidade de vida

Qual a relação entre qualidade de vida e qualidade de fé ? O que uma coisa tem a ver com a outra ? A resposta é que a qualidade de vida...