domingo, 28 de fevereiro de 2010

Jefter Visita os Núcleos do Ministério Apascentar Internacional

Quero parabenizar os Núcleos do Ministério Apascentar Internacional em especial ao meu Mentor Pr Marcus Gregório  que autorizou a visitar os Núcleos do Ministério Apascentar que tem me recebido com muito carinho, tenho recebido uma Unção Sobrenatural  de Deus para abençoar todo esse povo. Parabéns Núcleo de C.Soares, S.Bernado (B.roxo) e M.Couto.  








Depoimentos:


Simone 
Graça e paz !!!
Quero te dizer que naquele dia ali no núcleo em São Bernardo você foi usado de uma forma tremenda para abençoar não só a mim, mas a todos que estavam lá. Você foi boca de Deus.
Irmão, você não vai ser apenas mais uma voz bonita no altar, você vai fazer a diferença, pois quando você abrir a boca para ministrar o poder de Deus vai se manifestar e milagres vão acontecer, vidas vão ser curadas, restituidas e salvas pelo poder de Deus, pois Ele vê o que está no seu coração, a sinceridade e humilfdade que há em você. Deus vai te levar a lugares altos.





Waguinho
Faço das palavras da Simone, minhas palavras, pois esse é o ano que a dupla honra vai alcançar a tua vida, tua casa, tua família e teu ministério. Nunca se esqueça: A unção de Deus está sobre sua vida, atravéz dos seus lábios, Deus estará mudando a história de muitas vidas. Deus te abençoe sempre!!!


Aninha
olá jefter, o culto foi muito abençoado, e poderoso pois realmente a nuvem de glória está sobre a sua vida. q benção q os membros gostaram muito do culto. glória DEUS pela sua vida... eu profetizo vc sendo escalado para ministrar... rsrsr

Qualidade de fé e qualidade de vida

Qual a relação entre qualidade de vida e qualidade de fé ? O que uma coisa tem a ver com a outra ? A resposta é que a qualidade de vida...