Pular para o conteúdo principal

Jefter Figueiredo do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu participa do 4º Congresso do G12

Jefter Figueiredo do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu participa do 4º Congresso do G12 com Apóstolo Renê Terra Nova .
Aconteceu nos dias 11 e 12 Set na Quadra da Beija-Flor de Nilópolis o 4º Congresso do G12 . Cerca 10.000 pessoas da Baixada Fluminense participaram desses dois dias de Unção e de busca do Poder do Espirito Santo. No 1º dia teve a Participação da Cantora Alda Célia e no último dia aconteceu a legitimação da 2ª Geração do Apóstolo Renê Terra Nova , 144 foram consagrados. Um dos contemplados com essa Unção foi Pr Jesiel Figueiredo (Irmão Jefter ) junto com a sua esposa Jussara Mendes do Ministério Apostólico Nova Aliança de Nova América Nova Iguaçu . Os mesmos foram impactados pelo espírito Santo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reina sobre nós LC21

DEUS ESTÁ DESAFIANDO PARA UM TEMPO NOVO

Tudo aquilo que eu der mais tempo é o que vai manisfestar mais na minha vida . Tudo que eu semeio Deus irá cumprir uma promessa. Quem garante a sua vitória não homem é de Deus .
"Decidí não vou desistir Vou lutar contra a multidão  Lançar-me aos teus pés e te honrar".
O Senhor vai endireitar tudo na sua vida  Ele vai colocar as mãos dele sobre você hoje e quando coloca as suas mãos o diabo se apavora e tudo se endireita. Eu profetizo hoje você endireitar você vai sair de pé.
"Não temas nos próximos 90 dias Deus abrirá o caminho de Milagres ".

Campanha Derrubando as Muralhas - 6ª Subida do Monte Horebe