sexta-feira, 14 de março de 2008

Divulgador da Gravadora Toque no Altar Music visita lojas do RJ

Neste dia (13) quinta (14) sex - O divulgador da Gravadora Toque no Altar Music visita as Lojas do Centro RJ e Nova Iguaçu. Cerca de 20 lojas foram visitadas pelo divulgador

Um comentário:

Unknown disse...

sei o quanto e dificil viver na presença do senhor, apagamos um alto preço pra levar a palavra de DEUS ao mundo.
E é por isso que lhe peço se sentir da parte de DEUS o desejo pra isso, tenho o dom do louvor dado pelo senhor para sua honra e gloria mas nao sei por onde começar, so sei que existem almas que prisam ouvir o que tenho a cantar da parte de DEUS.Muitas almas precisam ser salvas e precisamos alcança-las.
Se sentir da parte de DEUS que deves me ajudar por favor me ligue neste numero 21-94395388 em nome de JESUS, se nao sentir prefiro que nao ligue, meu nome é Misleide e peço a DEUS que continue abençoando o seu ministério.FIQUE NA PAZ DO SENHOR!!!!!!!!h

Qualidade de fé e qualidade de vida

Qual a relação entre qualidade de vida e qualidade de fé ? O que uma coisa tem a ver com a outra ? A resposta é que a qualidade de vida...